Dinastia Soluções Financeiras Reviews | Glassdoor.com.au

To filter reviews, or .

4.9
99%
Recommend to a Friend
Pros
  • "(in 20 reviews)

• "a financeira, planejamento e renda extra(in 16 reviews)

Cons
More Pros and Cons
  1. "Eu entendi que com informações posso alcançar todos os meus sonhos"

Associado in Curitiba

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Faz de você um ser humano melhor com informações na área financeira educação financeira planejamento financeiro é só fazer o treinamento de casa e será impossível não ser resultados extraordinários

Cons

Não tem, no meu ponto de vista e se diver desconheço e não acredito que terá algo que possa prejudicar alguém financeiramente tenho muita informação sobre a empresa

Dinastia Soluções Financeiras2017-08-27
  2. "Eu dor pra esta empresa 100%"

in Governador Nunes Freire

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Está empresa e ótima tem o que as pessoas precisar segurança financeiras todas empresa teria que ter o que a dinastia oferece esta é uma empresa legal e seria

Cons

Está empresa e muito boa so falta uma coisa pra fica mais completa um plano de saúde so isso que falta pra termina ser completa esta vale apena contrata pra ser sua

Advice to Management

Está empresa tem quer ser mas reconhecida no senado nu mundo todo preferência pra todos na sociedade Esta e a minha seceridades

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-13
  3. "Um veículo seguro no mercado do MMN"

Analista Financeiro in Blumenau

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Uma empresa ética, legal, moral e com reconhecimentos e premiações importantíssimas para ter a cada dia mais credibilidade no mercado do MMN.

Cons

Devido essa empresa ser sempre leal com seus associados e por esse motivo eu digo que a mesma não possui até o momento pontos negativos para reclamar da empresa Dinastia Soluções Financeiras

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-12
  4. "Coach financeiro"

Coach Financeiro in Fortaleza, Ceará

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Empresa 100% brasileira, legalizado , melhor sistema de remuneração, benefícios essências para você e para seus familiares, proporciona uma aposentadoria digna, obter uma segunda fonte de renda sem riscos . Eu sou 100% fã da missão da DINASTIA.

Cons

A empresa não mente , investimentoinicial muito baixo , paga em dia , anualmente tem conseguido novos benefícios para seus associados, devolve o dinheiro do seu investimento , tem contato direto com o associado , o dono da empresa fala diretamente e resolve os problemas... Eu acho que se fosse mais difícil seria mais valorizada !!!

Advice to Management

Fazer anualmente promoções para retorno dos ex associados. FICA A DICA !!!

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-12
  5. "Empresa fantástica mas, muito pouco investimento em treinamento de seus associados."

AINSF in Curitiba

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Uma empresa focada na educação financeira de seus associados, tem parcerias com grandes grupos e empresas, o que proporciona muito mais benefícios aos seus associados. Remuneração meritocratica, ganha mais quem trabalha mais independente de tempo de empresa ou qualificação. Paga de forma residual crescente de acordo com produção gerada à empresa desde o primeiro dia, não importa a quanto tempo você seja associado.... Empresa com duas décadas de atuação no mercado.

Show More

Cons

Empresa da a seus associados a oportunidade de se tornar treinador sem uma avaliação apropriada o que acaba deixando oportunidade de má desenvolvimento do negócio. Ao longo dos anos muitas pessoas que não sabiam o real objetivo da empresa acabaram divulgado de forma errada o que fez parecer pra muitos que a "empresa trazia ganhos fáceis e rápidos".

Advice to Management

Melhorar treinamentos para um melhor desempenho de seus associados.

Dinastia Soluções Financeiras2016-07-17
  6. "Ignorância não se permitir conhece-la!"

I worked at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

A empresa desde seu início permaneceu firme em seus princípios éticos, morais e legais. Honrando seus compromissos pessoais e com seus associados. Totalmente nacional, confiável e com um compromisso real de ajudar, auxiliar, orientar as famílias brasileiras a se comprometerem com seu futuro financeiro, profissional e pessoal. Uma das empresas mais éticas e justa que investiguei, confiei, fiz parte e recomendei.

Cons

Escassos. Infelizmente a unanimidade dos pontos negativos está diretamente associado aos investidores que mal orientados ou preguiçosos na leitura tentam vender um produto que eles desconhece o real valor.

Dinastia Soluções Financeiras2016-07-17
  7. Helpful (1)

"Excelente empresa de MMN"

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Legal, ética e moral..possui um sistema claro de remuneração e pagamento acima do mercado e visibilidade para encarreiramento.

Cons

Melhoria de suporte de sistemas. Sistema é bom, mas poderia passar por uma revisão e melhor usabilidade, pois existem muitos usuários que ainda não são familiarizados com tecnologia.

Dinastia Soluções Financeiras2016-01-23
  8. "ótima empresa, pois tinha que rever os valores"

Divulgador in Vale Real

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Ótima empresa, além do seguro de vida e dos outros benefícios você pode gerar uma renda extra no final do mês.

Cons

Bastante concorrência, valores muito alto principalmente no início para o investimento

Advice to Management

A empresa podia deixar o material de treinamento para descontar no retorno quando tiver acossiados, assim as vezes o pessoal desiste devido não ter condições de fazer o investimento inicial

Dinastia Soluções Financeiras2015-10-30
  9. "Empresa Top"

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

A empresa mais transparente que conheci. E preocupada com a situação financeira das famílias brasileira, onde gera oportunidade para um futuro melhor de cada família!

Cons

Não vejo nenhum ponto negativo na Dinastia, e sim nas pessoas que não aderem esta proposta.

Dinastia Soluções Financeiras2015-10-27
  10. "Empresa excelente"

• Compensation and Benefits
    Analista Independente De Necessidades E Soluções Financeiras (AINSF) in Alegrete, Rio Grande do Sul

I have been working at Dinastia Soluções Financeiras

Pros

Oportunidade de carreira. benefícios unicos. Melhor sistema de bonificaçao

Cons

A empresa vem se adequando muito ao mercado é difícil citar um defeito mas poderia dizer sobre a parte da compra do material de marketing. Isso poderia ser opcional apenas para quem quer ganhar com a empresa e aqueles que querem apenas o benefício poderia optar por nao pagar o kit

Dinastia Soluções Financeiras2015-10-27
Found 125 reviews