HSBC Holdings Estagiário Reviews | Glassdoor.com.au

Noel Quinn
0 Ratings
  1. "Hsbc"

I worked at HSBC Holdings for more than 2 years

Pros

Ótimos benefícios, reconhecimento, bom ambiente de trabalho. Bom para crescimento profissional e pessoal, salário e beneficios acima do mercado.

Cons

Existia pressão, mas assim como todas as empresas, depende da área onde se trabalha e da equipe; fora a pressão não tem mais pontos negativos.

HSBC Holdings2019-04-26
  2. "Boa"

I worked at HSBC Holdings for more than 2 years

Pros

Salario acima da media, beneficios, local de trabalho, profissionais competentes e com vontade de ensinar, ambiente agradavel e horario flexivel

Cons

A parte de carreiras e promoções com um politica não muito clara beneficiando somente pessoas que tem estreito laço com a chefia, amziades são prevalecidas no lugar de competencia.

HSBC Holdings2019-02-18
  3. "Uma empresa excelente para se iniciar uma carreira"

Former Employee - Estagiário Em TI in Curitiba

I worked at HSBC Holdings for more than a year

Pros

A empresa tinha um excelente ambiente de trabalho e propiciava muitas oportunidades de aprendizado. Salário e beneficios acima da média para estagiário.

Cons

Tive muitas experiências positivas lá que me ajudaram a me desenvolver como profissional em suma não teria nenhum ponto a destacar como negativo.

HSBC Holdings2019-01-11
  4. "Ótima"

I worked at HSBC Holdings

Pros

Ambiente construtivo, muito criativo e com pessoas legais. Oportunidades de crescimento na empresa eram formidáveis e achei excelente participar

Cons

Um pouco burocrático mas as pessoas deixavam a entender o potencial que se tinha lá dentro. Acho que não tenho tantos pontos negativos para falar

Advice to Management

Ótimo salário de estagiário

HSBC Holdings2019-01-10
  5. "HSBC - Estágio"

Doesn't Recommend

I worked at HSBC Holdings for more than a year

Pros

Valorização do funcionário e sempre contam com eventos e brindes para isso. Normalmente os gerentes são atenciosos e tem até ginástica laboral.

Cons

Os pontos negativos é que era muito difícil crescer na empresa, justamente por estar fechando portas no Brasil devido à crise. Com a troca para o Bradesco, muitos funcionários foram demitidos.

HSBC Holdings2018-11-14
  6. "Otima empresa"

I worked at HSBC Holdings for more than 2 years

Pros

Bom salario e beneficios. Clima organizacional excelente. A empresa faz varias acoes motivadoras. Gestores capacitados e que auxiliam No crescimento do funcionario

Cons

Dificuldade para ser efetivado, nao abrem muitas vagas, somente para callcenter. Processo engessado, para mudar a maneira de se fazer algo, por mais simples q seja, demanda muito esforco

HSBC Holdings2018-09-24
  7. "Banco em crescimento"

Current Employee - Estagiário in São Paulo, São Paulo

I have been working at HSBC Holdings

Pros

Salário e benefícios são muito bons em relação ao mercado. O banco também vive uma fase de crescimento muito boa para se aproveitar e crescer junto.

Cons

Ambiente de trabalho ainda um pouco conservador e formal. Faltam também atividades de integração e coisas que dão mais qualidade de vida para quem passa o dia no escritório.

HSBC Holdings2018-05-01
  8. "boa"

Doesn't Recommend

I worked at HSBC Holdings for more than a year

Pros

vários benfícios, tecnologias globais, chance de praticar o inglês com clientes internacionais, aprendi várias tecnologias diferentes e linguagens.

Cons

poucas oportunidades para crescer dentro da empresa, não te contratavam, apenas mandavam para terceiras, para evitar o vinculo com a empresa.

HSBC Holdings2018-03-23
  9. "Excelente plano de estágio"

I worked at HSBC Holdings for less than a year

Pros

Ótimo plano de estágio, muito atenciosos, perfeito para se desenvolver profissionalmente, além de salários justos e benefícios! Excelente , indico!

Cons

Não houve oportunidade de efetivação pois havia poucas vagas disponíveis na área em que trabalhei. Isso engessou um pouco a minha carreira, infelizmente

HSBC Holdings2018-01-30
  10. "Melhor empresa"

I worked at HSBC Holdings

Pros

Ótima empresa para trabalhar. Todas as pessoas são muito simpático a chefia é maravilhosa. Foi um aprendizado trabalhar no HSBC pois no tempo de estagiária era muito bom.

Cons

Não tem pontos negativos apenas pontos positivo. Foi uma pena que o HSBC saiu do Brasil todos os funcionários ficaram bem triste com a noticia.

HSBC Holdings2018-01-11
Found 112 reviews