Petlove Reviews | Glassdoor.com.au

89%
Recommend to a Friend
  1. "Dream Job <3"

I have been working at Petlove

Pros

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Cons

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Advice to Management

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove2019-06-20
  2. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

I have been working at Petlove

Pros

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando...

Show More

Cons

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove2019-06-20
  3. "Ótimo ambiente de trabalho"

• Senior Management
    Current Employee - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Petlove full-time for less than a year

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Cons

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Advice to Management

Focar na união de todos os times.

Petlove2019-06-27
  4. "Propósito e Resultado"

I have been working at Petlove

Pros

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro...

Show More

Cons

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove2019-05-14
  5. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Former Employee - Developer Programmer in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Petlove for more than a year

Pros

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes!...

Show More

Cons

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras....

Advice to Management

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove2019-04-20
  6. "Empresa moderna com problemas antigos"

Current Employee - Anonymous Employee in
    Doesn't Recommend

I have been working at Petlove

Pros

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Cons

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a mudanças,...

Advice to Management

Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Petlove2019-03-09
  7. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Current Employee - Analista in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove

Pros

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar...

Show More

Cons

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Advice to Management

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove2019-01-24
  8. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

I have been working at Petlove

Pros

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Cons

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Advice to Management

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove2019-01-24
  9. Helpful (3)

"Petlove é amor ♥"

Current Employee - Atendimento in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove

Pros

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Cons

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove2018-09-14
  10. Helpful (1)

"Ótima empresa"

Current Employee - Assistente De Transportes in

I have been working at Petlove

Pros

Ótima empresa que vem crescendo cada dia mais.Horários flexíveis, ótimos.benefícios, relacionamento entre as áreas é ótimo, gestores sempre preocupados com a qualidade de vida do colaborador, ambiente agradável

Cons

Precisa melhoras as máquinas, a maioria dos computadores, são antigos,lentos, e sempre travam, a questão do ar condicionado também deve ser verificada

Advice to Management

Continuem a caminhada nessa forma, que a Petlove tem muito potencial para crescer ainda mais Obrigada pela oportunidade,Tenho muito orgulho de pertencer na matilha.

Petlove2018-09-14
Found 33 reviews