Entrevista bem tranquila, a recrutadora fez perguntas bem objetivas e sobre minha experiência. Tinham outras pessoas na entrevista. Processo todo online e bem dinâmico. A entrevista com a gestão também foi bem objetiva e focada nas experiências profissionais e se tinha fácil acesso ao local de trabalho.