Foi rápido até, mas foi traumatizante. Uma sabatina pra uma vaga de RTV, eu já tava pensando que era pra ser Presidente já. E o carro dos cara é um Gol pelado, nem rádio tem, roda gaúcha e se bobear nem A/C têm. Ah e que só pode andar a 80Km/h porque tem rastreador.
Não estou falando mal, mas creeeedo isso não se faz.
Diretor e gerente comercial de químicos não me senti a vontade nenhum pouco.
Gerente comercial de Nutrição é uma excelente pessoa. Não tem maldade no coração.