Processo normal. A empresa parece que não tem anseios do candidato, estão lá para ocupar a vaga que está vazia e nada mais. Nada de planos a longo prazo ou algo do tipo. A analista bem simpática e profissional. Sinceramente não ficou claro o objetivo da empresa, fiz o processo e até hoje não recebi feedback, nem negativo nem positivo, isso depois de comparecer 3 vezes ao escritório, seria o mínimo. Eu, como estagiário, sempre dei candidato aos meus candidatos, por uma questão de educação mesmo. Fiz entrevista em inglês, mesmo percebendo que os níveis seniores não falavam bem esse idioma. Enfim, processo pra fechar vaga mesmo.