I applied online. I interviewed at Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo) in Feb 2022
Interview
Os testes foram feitos por um RH externo. Na fase de entrevistas as conversas foram realizadas pelas equipes do banco. A entrevista final com o gestor foi uma conversa bastante agradável, ele foi bastante cordial e esclareceu dúvidas. Único ponto ruim: não recebi um feedback do processo num todo.
Interview questions [1]
Question 1
- Porquê o Bradesco - Qual o interesse pela área em que o banco atua - Porquê as áreas que 'escolhi' como prioritárias
Entrevista online com recrutador e gestor da área. Foram feitas perguntas sobre minha formação, interesse pela vaga, conhecimentos básicos de tecnologia e disponibilidade para estagiar. O processo foi tranquilo e durou cerca de 30 minutos.
perguntas sobre a trajetoria da pessoa, faculdade, desafios mais aquela velha dinamica de entrevista, pontos fortes e fracos. no fim agradecem e é isso, nada demais. perguntas basicas que todo estagio faz
I applied online. The process took 2 months. I interviewed at Banco Bradesco (Manaus, Amazonas) in Apr 2026
Interview
Fiz uma entrevista individual com o gerente da vaga, foi pontual e durou 30 minutos, inicialmente fiz uma breve apresentação sobre mim, o que eu gosto de fazer e minha trajetória profissional.
Depois foram feitas perguntas situacionais sobre o cotidiano profissional, conversamos sobre a rotina das minhas experiências anteriores, as atividades que eu exercia e sobre como era a minha comunicação com meus colegas de trabalho. A pergunta mais "difícil" que ele fez foi a "Me conte sobre o que você conhece do Banco Bradesco", mas pra mim não foi tão difícil, pois eu já acompanho o banco pelas redes sociais, além de ser cliente eu já havia tentado uma vaga de estágio antes.
Eles fez algumas perguntas pessoais como: com quem você mora? Quantos irmãos você tem? E como é a relação com seus irmãos?. Eu acredito ser perguntas comportamentais já que a vaga é para atendimento de pessoas jurídica.
No geral eu achei a entrevista bem tranquila, respeitosa e leve.