Um processo seletivo muito extenso e engessado. Fiz, pela segunda vez o processo seletivo nessa escola. Dia 21/11 fui para a terceira fase lá na unidade da sapiranga. Em uma das etapas desse dia eu observei que as coordenadoras e psicólogas fazem um grupo para mandar informações e fotos sobre das candidatas que estão fazendo parte do processos. Um fato extremamente absurdo foi que, elas tiram fotos suas sem você perceber, durante a sua apresentação de plano de aula. E nesse grupo ficam fazendo chacotas das apresentações. Falo isso pois eu vi uma delas mandando foto de uma candidata que estava no palco, em seguida, vi a mesma buscando por uma figurinha para debochar do momento. Lamento por não ter registrado esse episódio, pois, entraria com um processo de uso indevido de imagem.