Dinâmica em grupo. Fazer uma breve apresentação primeira parte em inglês e depois em português. Se apresentando e respondendo o motivo da empresa te contratar como estagiário. Foi um grupo seleto de mais ou menos 15 pessoas. Depois da sua apresentação eles faziam perguntas sobre sua faculdade, desafios de algumas coisas que você citou