O início do processo foi bem tranquilo em tempo hábil. A entrevista com a recrutadora terceira foi bastante tranquila, diálogo leve. A entrevista com o gerente do time foi bem técnica, bem tranquila, foco no raciocínio e não em termos e respostas decoradas. Porém demorou muito para ter retorno, o gerente tem uma agenda muito concorrida, depois a recrutadora tentou me alocar para outra vaga de outro gerente e não mais nenhum retorno.