A entrevista foi as 16 horas da tarde em um dia de muito calor em São Paulo, durante a espera para a entrevista me chamou a atenção que um colaborador da empresa , me encarou muito e na sala ao lado pude o ouvir discutindo com o gestor indagando o por que do processo seletivo ser externo , na entrevista em sim a moça do RH estava aparentemente cansada e tentou acabar com a entrevista o mais rápido possível, Não recebi nenhum tipo de feedback e a moça do RH se recusava a me atender para me dar um posicionamento, Depois de 2 semanas o não chegou por e-mail , porém muito vago e não sei no que fui mal para ter a negativa da vaga , já que tenho 5 anos de experiência na área