Assim como o relato do outro colega publicado, também fiquei esperando por muito tempo para, supostamente, ser autorizado a subir ao escritório da empresa. Mais ou menos uma hora e meia sentado na recepção do prédio, pra ser preciso. Sem ter recebido qualquer tipo de feedback, me levantei e fui embora. A impressão que a empresa passa é que a falta de pontualidade, bem como o descaso com os entrevistados, são práticas corriqueiras. Profissionalmente falando, nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora e desrespeitosa quanto essa. Ao menos, no final da tarde, me ligaram pedindo desculpas. Alegaram que houve um imprevisto. De qualquer maneira, a falta de profissionalismo da empresa foi gritante; inaceitável; indesculpável.