I applied through a staffing agency. The process took 5 days. I interviewed at FIS (Jundiaí, São Paulo)
Interview
Muito bom, super fácil, nenhuma dificuldade prevista, provinha básica, não senti nenhum medo, tive total confiança em mim, imagino que os canditatos lá tambem conseguiram
I applied through an employee referral. The process took 1 day. I interviewed at FIS (Francisco Morato)
Interview
muito bom. pois a equipe de processo seletivo se interagiu com todos
que estava participando.
deixando todos a vontade para se expressa e tirar qualquer duvidas.