Ruim e não dão retorno!!! Desrespeito com quem está sem emprego e na verdade foram duas vezes uma na Caraiga do Morumbi e outra na Nissan que fica na Elizeu de Almeida. A da Caraiga já saquei que a vaga estava reservada para um funcionário que indicou o amigo e os outros assim como eu só foram pra preencher a sala mesmo.