Foi tranquila, bem dinâmica, as perguntas foram bem claras, o pontualidade desde o começo, a entrevista foi 3 entrevistadora, tivemos um momento para dinâmica, de um momento descompressão, mas fique atento a cada pergunta, escute antes de falar, e não fique nervoso pois o nervosismo nos atrapalha muito,