1w
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Ficamos felizes em saber que a entrevista foi positiva e que você conseguiu conversar sobre sua trajetória e expectativas. Sentimos muito pela percepção de falta de retorno, porque sabemos como essa etapa é importante para quem participa de um processo seletivo.
Na Guidance, os retornos são enviados por e-mail ao longo do processo. Em alguns casos, a mensagem pode ser direcionada para a caixa de spam ou lixo eletrônico, então vale conferir esses canais também.
De toda forma, seu feedback é importante para revisarmos a clareza dos nossos comunicados e garantir que as atualizações cheguem da melhor forma possível.
Obrigada pelo seu tempo e pela disponibilidade em participar do processo com a Guidance. Desejamos sucesso nos seus próximos passos! 💛