Processo muito antigo, eu acredito que o RH precisa se reestruturar na forma de fazer um processo eletivo muito demorado, não é assertivo muito engessado acredito que ele tá muito do ultrapassado, faz a gente demorar um tempão pra não explicar o direito por que que a gente não foi aprovado, eu acho bem Ineficiente o processo seletivo. Chato demorado, nada inovador