A entrevista foi tranquila, o gerente de operações foi uma pessoa super simpática, compreensiva e explicou com clareza todas as informações necessárias e não me sobrou dúvidas sobre a vaga.
A única dificuldade foi em entender o Country Manager que esteve juntamente na entrevista, pois o mesmo é Argentino e a compreensão foi um pouco dificultada mas nada que impedisse a continuidade da entrevista.