Foram feitas perguntas sobre minha experiência prévia para o cargo e minha experiência com trabalho remoto. Também me perguntaram sobre os motivos que me levaram a me candidatar à vaga e sobre minha disponibilidade para o trabalho.
Foi proposto um treinamento de duas semanas, cuja remuneração seria paga apenas em caso de contratação. Como fui contratada, recebi o pagamento referente às horas dedicadas ao treinamento. Sei que, de fato, não há pagamento para os candidatos que não são contratados, pois ouvi relatos de pessoas que fizeram muitas reclamações sobre essa prática.