Recebi o contato da recrutadora no dia 09/05/2022 pelo Linkedin me falando a respeito da Vaga e perguntando se eu tinha interesse, caso positivo pediu a minha pretensão salarial. Informei que tinha sim interesse e a pretensão e daí então começamos a conversar. No dia 11/05 a recrutadora me chamou no WhatsApp e começamos a falar por lá e por conflitos de agenda acabamos marcando um horário no dia 17/05/2022 das 14 às 15. Ok. No dia entrei na reunião e fizemos a entrevista, gerente da área, recrutadora e eu. Durou exatamente 1 hora, a conversa foi bem esclarecedora de todos os lados e me pareceram bem compreensivas e claras. Finalizamos a entrevista com a promessa de um retorno nos próximos dias. Dia 20/05 sem resposta alguma, chamei a recrutadora no WhatsApp, a qual antes da entrevista me respondeu com extrema velocidade e agilidade e que estava na maioria das vezes on-line e no momento em que eu perguntei também estava on-line, até hoje sequer me deu um retorno. Imagino que não seja uma situação legal, dispus do meu tempo e me dediquei a pesquisar sobre a empresa (demonstrei isso durante a entrevista com dados), trouxe fatos relevantes sobre minha carreira e parei 1 hora do meu dia para dar atenção à elas. Imagino que no mínimo, mesmo que uma negativa, deveria ter recebido uma devolutiva. Decepcionante e imagino que se fazem assim na entrevista, como deve ser o clima lá dentro. Agradeço por não ter passado.