Me cadastrei pelo 99 jobs ,logo no outro dia mandaram um e-mail p mim ,falando q eu tinha passado na primeira etapa do processo de seleção, e pediram um vídeo etrevista logo fiz e depois de 15 dias mandaram outro E-mail falando q eu passei e eu tinha q fazer a entrevista online, agr estou aguardando a resposta.