Começou com uma entrevista rapida com a talent aquisition que foi seguida por um longo teste de logica (acho desnecessário, mas...) Logo depois ela agendou uma entrevista de 1h.
Depois de uma semana ela disse que ainda compartilharia o perfil com a head da área, mas isso demorou umas 2 semanas, e ela sempre manteve contato.
A entrevista com a head da área foi otima e ela foi muito atenciosa, porém, depois nunca mais tive retorno da Talent Aquisition. Questionei depois de uma semana e ela disse que me avisaria do resultado, que estavam avaliando, mas nunca mais retornou, entao achei o processo ruim, pois gerou muita ansiedade.