Muito ruim, fazem entrevista presencial sendo que tudo que é falado presencial podia facilmente fazer on-line, aí faz a pessoa gastar condução atoa. Fora que, são mts processos primeiro e com RH entrevista por telefone mesmo, segundo presencial com a condenação, e dps com o sócio presencial também.
Eles ainda passam um teste pra vc responder mais de 50 questões em 12mn, sinceramente esse teste não vai dizer nada se a pessoa é isso ou aquilo, da tempo nem de pensar direto em cada questão