I applied online. I interviewed at Rede D'Or (Rio de Janeiro) in July 2022
Interview
Falam sobre a empresa, salário, benefícios. Como é em grupo a primeira entrevista, eles te dão uma folha com algumas perguntas sobre você, depois tem a apresentação individualmente baseado nas perguntas que você respondeu. Se você passar a próxima entrevista eles avisam no mesmo dia, e no dia seguinte já é com o gestor, essa é individual. Toda as etapas da entrevista é bem tranquilo as pessoas são super simpáticas e te passam bastante segurança.
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco
I applied online. I interviewed at Rede D'Or (São Bernardo do Campo) in Feb 2026
Interview
Entrevista foi realizada via teams e foi apresentada a empresa e detalhes da função.
Entrevista simples, onde foi perguntado sobre minha trajetória profissional e sobre trabalhar na área da saúde (nunca tinha trabalhado antes na área).