Na primeira fase com o RH foi bem tranquilo, na segunda etapa com a gestora pediram para apresentar um case. Haviam duas gestoras, pois estavam me cogitando para duas posições em locais distintos. Foi tudo bem tranquilo, porém acredito que faltou apresentar mais os resultados. Elas não pontuaram nada na entrevista, mais percebi que faltou isso. No mais o salário estava dentro da média de mercado, porém o VA é bem ruim... R$150...