Processo bem realizado
Participei de diversas etapas como: Entrevista com HR, Coordenador da área e também Gerente
Além disso, realizei alguns testes, como testes comportamentais, teste de raciocionio lógico e realização de redação
Considero que o processo seletivo foi bem realizado, onde fiquei sabendo todos os detalhes da empresa e expectativa em relação as funções e crescimento profissional