Sem resposta, as perguntas foram muito genericas e acabei notando que a vaga possivelmente já tinha uma alocação ou já não estava mais disponível.
Achei um pouco chato, me candidatei junto com outros dois amigos da área e não recebemos nenhuma resposta apropriada.