Processo seletivo semelhante ao praticado por muitas Instituições atualmente: Recrutamento online e entrevista diretamente com o gestor da área/departamento. Como não obtive nenhum retorno da empresa no período de 3 meses após a realização da entrevista, decidi entrar em contato. Achei desrespeitoso por parte da equipe finalizar um processo e achar que não deve um retorno aos concorrentes.