O processo da entrevista teve uma abordagem precisa e compreensível e de muita empatia. O processo seletivo se resumiu não apenas em minhas habilidades profissionais mas também nas habilidades interpessoais, me mostrando o tipo de empresa na qual me candidatei. Foi muito prazeroso e gratificante todo o processo por me enxergarem como humana e não apenas uma possível funcionária, tornando o processo sem ansiedade e descontraído.