Foi bem tranqilo, foram 3 entrevistas.
1 - com RH, ela já avaliou meu perfil na hora, e aprovei no mesmo dia já agendando entrevista com um dos gestores no dia seguinte.
2 - entrevista com 2 gestores: perguntas pouco desafiadoras, que fazem nos questionar motivos que queria ir para Shopee, pq ir para lá, pq deixaria meu emprego atual, assim como perguntas expecificas da função.
3 - entrevista com gerente da área: perguntas sobre mais especificações dentro do escopo da vaga, mas bem mais a fundo, entender minha tragetória profissional e como agregaria e duvidas em geral.
Todas entrevistas foram mais como um bate papo do que um conversa robotica... não teve "cite 3 defeitos" "fale um case de sucesso" "se você fosse um animal seria o que?".
Gostei do processo.