Durante o processo, tive contato com duas entrevistas: uma entrevista com a área de gestão de pessoas (entrevista focada em me conhecer melhor, meus valores e o que esperava da vaga e da empresa); e uma entrevista com o gestor da área (entrevista essa focada em pontos técnicos da área comercial, para conhecer mais minha trajetória e conhecimento da área). O processo foi bastante tranquilo, todas as etapas tiveram sua devida comunicação prévia de forma clara. Durante os momentos todas as dúvidas foram tiradas, e também os próximos passos foram pontuados.