I applied through an employee referral. I interviewed at TP (Natal, Rio Grande do Norte)
Interview
O processo seletivo dessa empresa é muito falho, não tem entrevista pessoal tudo é feito em grupo, normalmente é selecionadas as pessoas que eles julgam ser mais descoladas, sou técnico em eletrotécnica tendo assim experiencias na área de manutenção e de acordo com os recrutadores fui bem na prova,triagem,apresentação do case, entrevista, e não passei na ultima etapa pois questionaram meu ramo de trabalho, deveria filtras melhor os profissionais pra trabalhar e assim poder gastar menos com treinamentos de pessoas que só estão ali por estar mesmo.
Interview questions [1]
Question 1
Nome, oque faz, qual proposito na empresa e outras de praxe