A entrevista foi realizada em 3 etapas:
1ª etapa: Foi com a COO, uma pessoa muito legal, que é inclusive uma das fundadoras da empresa. Ela fala da empresa com tanta paixão que você sai da entrevista querendo muito trabalhar lá. Nessa etapa, foi apenas um bate-papo sobre a empresa e sobre minhas experiências.
2ª etapa: Foi a entrevista técnica com os dois Engineering Managers. Foram feitas várias perguntas técnicas sobre Golang e sobre agilidade.
3ª etapa: Foi a entrevista com a CEO. Ela fez várias dessas perguntas que eram comuns antigamente feitas por RHs e que hoje já não são mais utilizadas, pois as respostas tendem a ser clichês, como por exemplo: "Qual é o seu maior defeito?"
E também perguntava a mesma coisa umas 3 vezes, só que de formas diferentes. Por exemplo: "Quais são seus pontos a melhorar?", "Se eu ligar para seu gestor atual, quais seriam os pontos que ele me diria que você precisa melhorar?" e "Se precisasse me dizer 3 pontos a melhorar, quais seriam?". Não sei se é alguma técnica psicológica para testar a paciência do candidato, mas sugiro que a empresa reconsidere essa etapa.