O processo seletivo foi bem conduzido pela área de RH, agendamos um bate papo, nesse bate papo ficamos em média 1h conversando. Me senti a vontade e consegui expressar meu real interesse na posição. A recrutadora deixou tudo muito explicado, principalmente sobre atividades, salário e benefícios.
A segunda etapa foi uma entrevista presencial, onde fui muito bem recebido, continuei me sentindo muito confortável.
Parabéns pelo processo.