I applied online. I interviewed at americanas s.a. (São Paulo, São Paulo) in July 2020
Interview
Foi bem tranquilo alias, acho eu que estavam necessitando de gente nessa área então foi como se só quisessem admitir alguém logo, o entrevistador estava meio apressado e estressado também, fez as perguntas rápido e já me deu o resultado de que eu estava aprovado, mas acabei desistindo da vaga
Foi muito bem, entrevista super de boa adorei todos que me entrevistaram me senti bem acontece o processo é bem rápido, estou indo pro último estágio da entrevista que é o exame
I applied in-person. The process took 1 day. I interviewed at americanas s.a. (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Interview
Foi legal , falaram da empresa , benefícios , mas teve uma prova e não passei , muitas pegadinha ...... Ai eles ligava pra voltar para continuar o processo