Entrevistador te chama para uma conversa e marca um horário, porém não aparece e nem dá retornos sobre o motivo da ausência. Esse tipo de atitude demonstra falta de profissionalismo, se o objetivo é de não seguir com o candidato bastaria informar como adultos fazem e se o objetivo for seguir ignorar não me parece a melhor estratégia...