Participei de um feirão no DF, fui para a entrevista apenas para ser atacada por uma recrutadora simplesmente pq ela se sentiu ameaça por conta da minha minha capacitação e experiências. Deveriam rever o perfil dessas galera que vocês selecionam para ser a porta de entrada da empresa, além de passa uma péssima impressão para o candidato e era nítido como aquela senhora era descompensada.