Férias Coletivas
Pros
- Funcionários tem liberdade de trabalhar e agir - Sem discriminação em relação a raça, gênero, religião, idade, etc - Sempre proporcionando ferramentas para que o nosso trabalho seja mais fácil - Uma das poucas empresas que ainda está de home office
Cons
- Estagiário faz o mesmo trabalho que analista e tem a mesma responsabilidade, mas não ganha nada mais para isso - Dificilmente você terá uma promoção de cargo - Férias coletivas em bloco de natal/ano novo ou carnaval, não dando opção para que você possa tirar em outros momentos, sobrecarregando o funcionário que fica e você sempre dá 15 dias a empresa, já que não consegue tirar esses dias faltantes outro momento e/ou a empresa não aceita pagar esses dias. Como não pode sair de férias as segundas, a empresa ganha 2 dias dos 15/20 dias que você tira.