Pros
No primeiro ano de empresa era maravilhosa em relação a ganho de conhecimento (na época, simplismente sentia vontade de ir trabalhar todos os dias). As ferramentas utilizadas fazem parte das mais atualizadas do mercado.
Cons
Após uma mudança de gestão e filosofia, empresa ficou praticamente inviável de se trabalhar. Não possui um processo de segmentação de cargos (tirando o callcenter, todos ganham de forma diferente). A gestão praticamente não ouve nenhuma opinião dos funcionários, tomando algumas decisões que chegam a ser estúpidas em relação a processos. Somado a cobrança, essas características tornam o ambiente pesado e praticamente intragável. A falta de transparência e profissionalismo em algumas questões acabam fazendo (às vezes) com que os funcionários e gestores não trabalhem em parceria. Demissões em massa acontecem de forma frequente sem motivo aparente (alguns por motivos pessoais), fazendo que o ambiente tenha uma atmosfera de insegurança e incerteza.