Pros
A gestão e liderança sempre foram abertas para ouvir sugestões e melhorias, como também sempre incentivam atos de protagonismo e dão uma boa autonomia àqueles que têm ideias para executá-las. VR e VT não descontam do salário, sendo o benefício de VR flexível, aceita em 99% dos lugares sem problema. Empresa em crescimento e constante mudanças/evoluções.
Cons
Sentia uma sobrecarga por falta de funcionário suficiente no time. Se um funcionário saia, não existe a contratação de um novo e sim a diluíção das demandas entre quem ainda está no time, muita vezes causando picos de estresse. Em épocas festivas (black friday, natal, ano novo principalmente) há um ritmo frenético da parte de todos. Muitas vezes acontecia de outros times fazerem promessas irreais para parceiros sem pensar em como seria a execução e se daria certo. Nunca consegui receber uma PLR justa pois no tempo que estive a empresa nunca batia os OKRs necessários para "destravar" o pagamento. Dependendo da área, o pagamento é abaixo do mercado e você ainda pode ter uma demanda gigantesca que NÃO vai condizer com o quanto você é remunerado.