Pros
As pessoas aqui são incríveis. Gente talentosa, dedicada e apaixonada pelo que faz. O ambiente entre colegas ainda consegue ser positivo e colaborativo, mesmo com todos os problemas da gestão. Honestamente, se não fosse pelas pessoas, a Cromai já teria desmoronado.
Cons
A promessa de plano de carreira é só discurso: cinco anos falando e nada sai do papel.
Houve um layoff enorme prometendo que não haveria mais desligamentos, não cumpriram. Muitas pessoas excepcionais saíram, e todos que conheço que ainda estão lá estão tentando sair também.
A gestão é inconsistente. Salários não competem com nenhuma empresa do setor. RH vive num conto de fadas, vendendo diversidade e planos de carreira que simplesmente não existem. Cargos bons só para pessoas que viram por indicação.
O time comercial decide conforme o vento, operações é sobrecarregada, CS é mal orientado, tecnologia perdeu mão de obra e nada sai no prazo, IA perdeu talentos valiosos, produto vive sem cobrança ou prazos. Finanças acha que PJtizar é a saída.
Nos últimos dois anos, a gestão transformou a empresa em algo que parece uma empresa júnior de universidade.
É triste ver tanto talento desperdiçado. A solução que vendemos não tem mais o mesmo mercado, e a sensação geral é de desânimo profundo.