Salário abaixo do mercado (beeeem abaixo)
Sem auxilio homeoffice, sem wellwub
Plano de saúde caro coorparticipação + mensalidade
Muita cobrança, pouco reconhecimento
Não adianta entregar tudo porque no final vc será descartado de todo jeito, e caso não seja vc que vai querer ir embora
O CTO é lunático demais