Pros
Paga em dia, serve café a vontade.
Cons
Super proteção e ajuda especial aos " escolhidos" das donas ( mãe e filha)que em geral são homens os beneficiados com boas carteiras de clientes , cargos de gerência e clientes bons. Ambiente pesadíssimo ,sensação de estar sendo vigiado o tempo todo. Acepção de pessoas é o que mais pega lá. Dois pesos , duas medidas. Cultura da empresa não está de acordo com a cultura do nosso país, dos nossos costumes e valores. As regras mudam do dia pra noite de acordo com o que é bom pra eles. Não existe conversa, acordo ou preparo. Quer? OK ! Não quer? Eles mandam pedir as contas. Arbitrariedade reina por lá.