Pros
Não tem, passem o mais longe possível
Cons
A empresa transmite uma falsa sensação de crescimento profissional, mas, na prática, há exploração da mão de obra dos estagiários, com baixa valorização do esforço individual.
A liderança é mal preparada, e a possibilidade de crescimento parece depender mais de proximidade com os donos ou superiores do que de desempenho, dedicação ou competência. Fora isso, a tendência é permanecer estagnado na mesma função.
Também chama atenção o alto nível de rotatividade, o que já indica problemas internos relevantes. Poucas pessoas permanecem por muito tempo, o que reflete a qualidade do ambiente de trabalho.
Além disso, o salário é calculado por horas trabalhadas, e os feriados não são remunerados, o que torna a remuneração ainda menos atrativa.