Pros
Respeita a data de pagamento
Cons
Toda a política da empresa é pensada em volta da ideia de dificultar a vida do funcionário, se adoecer, precisa deixar o atestado físico na empresa, não interessa se ainda está doente para isso, não há o menor treinamento referente às tarefas no posto de serviço, apenas colocam os colaboradores lá e pedem para que se vire. Se um colaborador faltar, o outro que deveria aguardar sua chegada vai ficar esperando por horas no posto de trabalho sem ganhar nada por isso.
São muitas coisas desagradáveis que acontecem, porém, a empresa não faz nada para melhorar.