Pros
Alguns benefícios como, presenteísmo, VA(300) Vale Combustível (300), refeição no local, Convênio médico e odontológico, Salário compatíveis com mercado!
Cons
Ambiente e estrutura ruim, muito pó de fibra de vidro, produtos químicos, calor no local, deveriam pagar insalubridade, clima organizacional horrível, fofocas, falta de transparência, briga entre turnos, falta de gestão e principalmente (RH) que você não consegue resolver nada sem ter que ir lá dezenas de vezes, falta de hierarquia. Não recomendo a empresa vi algumas avaliações negativas que fez todo sentido ao entrar na empresa.