Pros
Participei do processo seletivo para Consultor de Sell-Out, e desde o início do processo participei com diversas pessoas que só tenho feedback positivo pela condução até na data de hoje do esperado "aprovado".
Ou seja, os prós: respeito, empatia, dedicação de cada responsável pelo processo seletivo, retorno em todas etapas.