Pros
Aprender tudo que você não quer ser como pessoa e profissional, mas também dá um pouco de oportunidade para você desenvolver sua área de serviço.
A única coisa boa da empresa é que nunca se atrasa pagamento, é a única coisa positiva pra se falar. De resto, nada mais.
Cons
- Desvio de função;
- Desorganização completa;
- Completamente anti modernidade;
- Travados e mentes fechadas;
- Lideranças completamente desqualificadas, na gestão, na maturidade e na educação;
- O "poder" sempre é dado pra quem não deveria, pois existe forte abuso de poder.
- Poucas e/ou fracas ferramentas para trabalhar;
- Baixíssima remuneração;
- Zero plano de carreira e de oportunidades para evoluir;
- Ninguém é prioridade pra ninguém, os funcionários são completamente desvalorizados.