Pros
Pagamento em dia e algumas pessoas na baixa gestão.
Cons
A diretoria é completamente perdida e despreparada para lidar com negócios e pessoas, acham que IA resolve tudo enquanto eles mesmos não resolvem nada. O time técnico é fachada pra entregar o que é necessário pra empresa funcionar, mas não serve de nada para decisões pertinentes ás suas respectivas áreas. Empresa ruim, sem estrutura e sem visão de futuro. Fique longe se não quer ser sugado e descartado do nada.