Empresa com ambiente tóxico, eles jogam as metas em valores absurdos para ninguém conseguir atingir. Todos são tratados como suspeitos de roubo, zero lideranças dos diretores. Muita pressão psicológica e disputa. O clima do próprio escritório já é pesado, quem saiu de lá deu graças a Deus e quem ficou está implorando para sair pq não aguenta mais.
Muita fofoca e zero ética da parte do RH, não da para confirmar em ninguém.